quinta-feira, 19 de setembro de 2013

4º Prêmio Ações Inclusivas

Inscrições para o 4º Prêmio Ações Inclusivas encerram na sexta, 20 de setembro. Não perca o prazo!

Inscrições vão até 20 de setembro. Todas as práticas inscritas serão avaliadas e as campeãs serão premiadas
Inscrições vão até 20 de setembro. Confira o Regulamento e inscreva-se.
A Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo realiza, pelo quarto ano consecutivo, o Prêmio Ações Inclusivas para as Pessoas com Deficiência. A Secretaria quer identificar e conhecer práticas inclusivas voltadas às pessoas com deficiência.
As inscrições vão até 20 de setembro, e pode participar quem tenha se dedicado a construir uma sociedade mais justa e inclusiva por meio de ações presentes nos municípios do Estado de São Paulo de organizações sem fins lucrativos ou gestores públicos municipais e estaduais, com atuação no Estado de São Paulo.

O objetivo é conhecer os programas, projetos e ações em prol dessa expressiva parcela da população, que soma mais de 9 milhões no Estado, para a  disseminação de iniciativas inclusivas e estimular a implementação de novas.
O Regulamento e o formulário de inscrição podem ser acessados pelo linkhttp://premio.sedpcd.sp.gov.br/.
Todas as práticas inscritas serão avaliadas e selecionadas  30 finalistas, das quais dez  serão premiadas. 

As campeãs terão suas práticas divulgadas em publicação impressa e digital e reconhecimento público em Cerimônia de Entrega do Prêmio, além de divulgação no portal da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo. Os ganhadores também receberão Troféu e Placa de Menção Honrosa.
Prepare-se para a Grande Festa do Prêmio "Ações Inclusivas", no dia 12 de dezembro de 2013, na sede da Secretaria, em São Paulo.

SERVIÇO
4º Prêmio Ações Inclusivas para Pessoas com Deficiência
Data das inscrições: até 20 de setembro de 2013
Regulamento, Informações e Inscrições: http://premio.sedpcd.sp.gov.br/