terça-feira, 31 de julho de 2012

ORIENTAÇÕES E INFORMAÇÕES - OEESP - CATEGORIA INFANTIL

Caros professores,

Algumas orientações de extrema importância sobre a Olimpíada Escolar do Estado de São Paulo – categoria infantil.


- Na primeira semana de jogos, do dia 06 ao dia 10 de agosto, o transporte e o lanche estarão sob a responsabilidade da Diretoria de Ensino. Os lanches desta semana serão entregues diretamente nos locais dos jogos. Pata ter acesso a planilha com os horários que o ônibus passará nas escolas, clique aqui.

- A partir do dia 13 de agosto, as escolas ficarão responsáveis por contratar o transporte e o lanche para os alunos que estarão competindo do dia 13 ao dia 31 de agosto. Para que isto seja feito, até o final desta semana, serão realizados dois repasses: um para a contratação do transporte e outra para o lanche.

- As relações nominais deverão ser entregues no Núcleo Pedagógico, à PCNP de Educação Física, Alessandra, impreterivelmente 5 dias antes do início da competição da modalidade específica. As relações nominais não serão recebidas em hipótese alguma no dia do jogo. Caso essas relações não sejam entregues no prazo estipulado em regulamento, a escola estará automaticamente desclassificada.

- É expressamente proibida torcida nos locais dos jogos. A escola que desrespeitar essa regra estará eliminada da competição em todas as modalidades.

- O professor deverá levar aos jogos apenas os alunos que entregaram a autorização devidamente assinada pelo(a) pai, mãe ou responsável. O professor deverá estar de posse dessas autorizações em todos os jogos. Após a competição, estas autorizações deverão ser anexadas ao prontuário do aluno.

- Os locais de jogos deverão ser mantidos limpos e em ordem. Não deixar lixo jogado no chão.

- Qualquer dúvida, entrar em contato com a PCNP de Educação Física, Alessandra, nos telefones 3569-1845 ; 8822-6892.

Sem mais para o momento,

Alessandra Hourneaux

PCNP Educação Física - DERSVI